quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Escorregador natural e Capoeira - 12/01

As atividades que realizamos hoje nesta viagem do Nordeste foram divertidas, tudo começou de manhã depois de um bom café da manhã no hotel, seguimos a pé pela cidade de Lençóis até chegar a uma área montanhosa e arborizada onde nos acompanhados por nossos guias, fizemos um passeio pela natureza onde vimos alguns macacos e, em seguida, chegamos a uma cachoeira que poderia ser usada como um escorregador para deslizar e cair nas águas vermelhas do rio daquela região e de uma rocha também pulamos a água. Depois disso, voltamos a pé pela mesma estrada para o centro da cidade para almoçar na variedade de restaurantes que possuíam o local. Mais tarde, nos preparamos para partir novamente a pé, para uma área rochosa da qual fazia parte o mesmo rio que visitamos pela manhã, também no mesmo lugar em que caminhamos pelas cavernas cheias de areia que tive que chegar mais tarde a outra cachoeira menor, onde Todos nós nadamos nas águas refrescantes por um tempo. Voltamos ao hotel de outra maneira e, estando lá, todos decidiram o que fazer com seu tempo. Após o jantar e a reunião habitual, a equipe Terra Brasil preparou uma surpresa para nós, que foi o fato de terem trazido uma escola de capoeira para o hotel, onde os professores e os alunos pequenos fizeram um ótimo show, que gostamos muito, alguns intercambiarios até Eles foram para a frente para tentar dançar capoeira e termino com uma roda de samba, depois que todos ficamos para continuar compartilhando aquele momento entre risos e alegria curtindo a música até a hora de dormir.