quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Passeio de buggy em natal - 17/01

Hoje dia 17 de janeiro, nós tivemos que acordar às 7:00 da manhã e arrumarmos, para tomar café da manhã às 7:30 e sair a nosso passeio as 8:00.
   O grupo se dividió em dois, o primer grupo começou com a atividade dos buggy enquanto o segundo grupo apreciava da praia. Eu estava no primer grupo então o ônibus nos deixo em uma rua onde nós encontramos com os buggy, de ahí nós  fomos a umas dunas onde tiramos fotos, depois voltamos nos buggy para continuar o passeio. Nossa primeira parada tivemos a opção de beber coco, tirar fotos ou alugar um camelo por 20 minutos por 50 reais. Depois voltamos nos buggy para continuar. Na segunda parada foi uma lagoa onde ficamos por 40 minutos, lá os peixes não gostavam da gente, eles mordiam. Mas a água da lagoa estava quente é muito gostosa para nadar. E... voltamos no buggy. A terceira parada tivemos a opção de fazer skibunda por 15 reais, foi muito divertido. Continuamos o passeio com mais atividades legais, tipo aerobunda e kamikaze, o valor das atividades eram 15 reais, mas valeu a pena, em especial com o kamikaze, você colocava sua barriga no chão molhado e você escorregava por um escorregador de tipo 15 metros, é uma experiência incrível. Eu que fiz as três atividades posso falar que a melhor foi kamikaze. Mas se você é uma pessoa mais tranquila que gosta mais de coisas divagar, então a aerobunda é legal. Depois voltamos no buggy para recorrer umas dunas e depois ir no restaurante para encontrar-nos com os demais. Mas NOSSA, os buggy eles estavam indo muito rápido, era uma montanha russa só que sem segurança, mas legal demais.
   Lá no restaurante ficamos três horas enquanto o grupo dos fazia o passeio com os buggy. Muitos não foram na praia por que o clima não dava para ir, estava com muita chuva, então a maioria fico no restaurante batendo papo. Depois o ônibus foi nos buscar no restaurante para ir a buscar ao grupo 2 e ir para o hotel.
   No hotel nos tivemos 3 horas de tiempo livre antes de ir a jantar comida típica de nordeste.
   As 20:00 horas nós fomos no restaurante para encher o bichinho lá tia carne ou frango, mandioca, arroz, feijão, queijo em pó, queijo e tomates com cebola. Também tia música em vivo. Voltamos no hotel com buchinho cheio as 22:00 e nós tivemos reunião.
   Hoje foi uno dos melhores dias do viaje até agora, tivemos muitas atividades por fazer. Por más que o clima estava meio bipolar, da nada estava chovendo e dois minutos depois tia sol e voltava a chover, mas isso fiz a experiência muito mais legal, você está tipo no filme velozes e furiosos.