domingo, 26 de janeiro de 2020

Mercado modelo e City Tour - 22/01

De manhã, acordamos às 7h, fomos tomar café da manhã e depois fomos de ônibus às 8h para iniciar a visita, o guia geralmente nos apresentou a cidade, paramos mais ou menos 20 minutos com vista  na praia e um forte, mas começou a chover, então pegamos o ônibus, continuamos a visita para ir à igreja do senhor do bonfim, na entrada havia postes com pulseiras  pendurado nele, depois que fomos ao mercado modelo com muitos vendedores em pequenas lojas de souvenirs de todos os tipos, então uma grande parte do grupo foi ao metrô para o almoço, então nos juntamos ao ponto de encontro às 13:00  , subimos à cidade antiga usando um elevador 72 metros mais alto.
 Entramos na casa Rio Branco, o grupo esperou até a chuva parar, mas não parou, então fomos para a igreja de são Francisco no caminho, havia muitas pessoas que queriam  nos vender capas pela chuva por 5 reais, na igreja havia uma sala com muitas douradas bonitas após a visita, tivemos tempo livre por 2 horas na cidade velha, havia muitas pessoas que  estava fazendo capoeira na rua, então todos acabaram no ponto de montagem às 17h50, perto do ponto de montagem havia o restaurante onde podíamos comer especialidades, e hoje era o  aniversário argentina so el